Alô, blogueira!



  O Blog


  No começo eu até achava essa coisa de criar um blog um pouco esquisito, mas depois de um tempo fui adorando fazer isso. Já tive inúmeros blogs, sobre inúmeros assuntos, mas nenhum durou como esse aqui :) É muito provável que daqui há algumas semanas eu vá desistir, até por quê eu nunca consigo terminar uma coisa que eu comecei, mas também é bem provável que o blog vire minha segunda casa.

  Eu quero estar bem a vontade aqui no blog para falar sobre os assuntos que eu amo e que não tenho ninguém para conversar; Harry Potter, livros, música, séries, filmes, a estreia de A Esperança part. 2 e amor. Vou postar tudo aqui, e talvez, algum ser humano pare para ver.


  A Menina

  



  ''O que te traz felicidade?'', me perguntaram uma vez.

  Gatos, principalmente os que nunca desgrudam de você. A pipoca do cinema. Frio. Ficar enrolada no cobertor de madrugada conversando com alguém que eu gosto. Terminar de ler um livro. Utilizar post-its em frases que gosto. Metáforas, principalmente aquelas que você entende e se identifica. Ler o horóscopo de manhã e ver que você vai se dar bem na semana. Ouvir minha música preferida. Ganhar mais um item para minha coleção do Harry Potter. Paredes brancas. Conseguir ver uma temporada inteira de uma série que eu gosto em uma semana. Comentários carinhosos. Quando entro em um táxi e está frio lá dentro. Porteiros gentis. Amigos homens. Batom vermelho. Youtubers. Mitologia grega. Não ficar de recuperação. Clubes do livro. Trocar livros em sebos. Covers no youtube. A risada de um bebê. Ingressos do cinema. Starbucks. Ser a primeira da fila. Uma estante cheia de livros. Vestidos com saias rodadas. Azul-turquesa. Terminar um post. Minhas amigas. Me livrar de um compromisso. Palestras sobre a vida. A vida. O cheiro da praça de alimentação. Ver um casal feliz. Comédias românticas. Distopias. Autores que escrevem livros que transmitem o quê eu sinto. Bateria 100%. Fones de ouvido pequenos. Viajar. Londres. J.K. Rowling. Encontros de fãs de algum fandom. Estreias de filmes. Receber uma ligação. Desabafar em uma carta. Capas fofas. Sheldon Cooper. Comprar materiais escolares. Poder confiar em alguém. Ver meus pais se abraçando. Caçadores de sonhos. Ver um instagram com fotos de viagens. Falar inglês com alguém. Twitter. Lasanha. Corujas. Animais vira-latas. Papelarias. Brasília. LubaTV. Ouvir conselhos que me ajudam. Pão francês que acabou de sair do forno. Noites estreladas com lua cheia. Uma folha amarelada caindo da árvore. Ficar girando na cadeira. Morder o interior da bochecha. Quarto organizado. Livrarias. Sessão de autógrafos com algum autor que eu gosto. Livros autografados. The Beatles. O assobio de um tordo. Adaptações cinematográficas que não cortam muitas coisas dos livros. Amar alguém pela primeira vez. Pela última também. Marcadores de livros. All-stars. A Pixar. Descobrir easter eggs. Camisas com estampas fofas, legais ou modernas. Frases de efeito. Corações remendados. Cordões. Quando alguma coisa que comprei pela internet chega. Crônicas. Capinhas grandes que protegem a tela do celular. Músicas que começam com solo de violão. Ser eu mesma.

  ''A paz'', respondi.


  Redes Sociais

  Vine: Helena
  Instagram: @helena.macedo
  Twitter: @lennatroia
  Snapchat: @lennatroia

3 comentários:

  1. Heey girl, então, tava vendo seu vine e pensei: ''nossa, ela poderia gravar videos pro youtube'' :) você é bem engraçada. Tem twitter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Ah, pois é, você viu aquilo? Que vergonha... hahaha.
      Vídeos para o youtube? Sabia que eu já tentei? Não, não adianta jogar ''Helena Macêdo'' no Google e pensar que vai achar vários vídeos meus. Eu já exclui. Eu até tenho câmera e cenários, o problema é a edição. :(
      Tenho sim! É https://twitter.com/lennatroia.
      Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Huabua, so li seu blog agora. Esse post foi maravilhoso, amei sua resposta no final, uma coisa simples, porem complexa ate demais para a compreensão de todos. Amei seu blog, vou começar a acompanhar. Bjs e lambidas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...