28 de dezembro de 2015

A 5° Onda vem aí...


 Vocês já ouviram falar do livro que está sendo considerado um dos melhores dos últimos tempos?

 A 5° Onda é um livro que está em todo lugar, e não é de menos. É uma distopia que mistura dois assuntos incríveis: um pouco de drama e suspense. O livro é do Rick Yancey, que tem uma narrativa envolvente e deliciosa, pelo o que eu pude constatar em ''O Mar Infinito.''

 Eu ainda nem li o livro, mas já é o primeiro na minha wishlist. Quando eu vi o trailer, e descobri que vai ser a Chloe Grace Moretz (minha linda, incrível e maravilhosa) que irá interpretar o papel principal, quase tive um ataque no coração. E é terrível, pois eu não li o livro ainda! Mas não tem problema, com livro ou sem livro, eu com certeza estarei na primeira fileira para ver o filme.

 A Editora Fundamento está fazendo um super marketing do filme, por isso clique aqui para ver a página onde ela mostra o trailer e fala um pouco também sobre a seleção de parcerias de 2016.

 Você ainda não leu o livro? Então aqui está a capa do livro e a sinopse :)



  Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.

 E ainda não viu o trailer? Ele vai estar aqui também :)



 Acho que agora todos ficaram com vontade de ler o livro e/ou ver o filme. Saibam também que o livro com a capa do filme está com 30% de desconto na loja virtual da Fundamento. Que tal conferir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...