19 de julho de 2015

15 fatos estranhos sobre mim - Tag



  Eu sou bemmmm estranha e faço bastante coisas estranhas, por isso achei essa tag aqui ''15 fatos estranhos sobre mim'' que me define bastante. Vamos lá?


  1. Qual apelido que apenas sua família te chama?

    Nena.

  2. Qual hábito estranho você tem?

  Ás vezes, eu estou normalmente mexendo no computador ou sei lá, caminhando pela rua, quando do nada eu começo a conversar comigo e rir comigo mesma, eu fico falando com uma voz estranha e balançando a mão, então... É. Algumas pessoas pedirão para eu chamar um terapeuta outras pedirão para eu chamar um padre, mas é isso.

3. Você tem alguma fobia estranha?

  Eu tenho uma fobia séria que é claustrofobia. Mas uma fobia que eu mesma criei foi a ''sanguefobia'', pois eu não posso ver sangue que eu já começo a me sentir mal e minha cabeça começa a rodar. Por isso quando eu tenho que tirar sangue eu peço para a enfermeira colocar uma venda nos meus olhos.

4. Qual música você canta em voz alta?

  Ãhn... todas. Mas principalmente as músicas animadas da Katy Perry e da Taylor Swift. E, claro, todas do Ed Sheeran.

5. Qual mania dos outros mais te irrita?

  Quando a pessoa está conversando comigo por internet e APENAS usa gírias. Tipo, ''vc'', ''kd'' ''cm'' ''td''... QUERIDO, você tá falando português ou grego hebraico? 

6. Qual você está nervosa qual hábito você pratica?

  Eu fico falando para qualquer pessoa que eu encontro que eu estou nervosa. Sério. Eu chego no mendigo na rua e digo: ''fala aí, parça! Eu tô super nervosa, socorro, me leva pro hospital''.

7. Qual lado da cama você dorme?

  A minha cama é de solteiro, mas se eu estou em cama de casal, ALWAYS lado esquerdo :)

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

  Meu primeiro bicho de pelúcia foi um coelho rosa todo pernudo e ''braçudo'' (?) que se chamava Chico. 

9. O que você sempre pede no Starbucks?

  Eu não sei como se fala aqui no Brasil, mas quando eu fui no Starbucks dos EUA (ai que chique, só que não) eu pedi o 2 chocolat- chip, que é chocolate com pedaços de café, chantily e calda de chocolate <3

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

  Eu ODEIO blush. Sério. Eu morro de medo de ter que passar e sem querer passar muito, e ter de tirar toda a maquiagem. Então eu tenho uma tática; dou dois tapas em cada bochecha e fica lindo. 

11. Que lado você fica no chuveiro?

  O lado que ficar mais longe do ralo. Pois eu tenho uma pequena fobia de ralo de chuveiro, piscina ou qualquer coisa. 

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

  Ãhn, pelo o que eu sei não.

13. Qual fast food você sempre come?

  McDonald's. McDonald's sempre.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

  Bom, eu não vou mentir, nunca falo um ''ora bolas!'' e nem um ''mas poxa vida!'' e sempre sai um palavrão. Mas, como na maior parte do tempo em me machuco quando objetos inanimados ''resolvem me atacar'' eu começo a xingar eles.

15. Na hora de dormir o que você realmente veste

  É uma pergunta bem legal pois sempre na hora de dormir, quando eu estou voltando de alguma festa, eu morro de preguiça de colocar o pijama. Então, na maior parte das vezes, me pijama é apenas uma camisa grande ou uma camisola. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...