16 de outubro de 2014

Will&Will - John Green e David Levithan





  Nome: Will&Will
  Autor: John Green, David Levithan
  Páginas: 348 
  Editora: Galera 
  Gênero: Comédia, Homossexualidade, YA 
  










  Sinopse

  Amor adolescente, intriga, raiva, sofrimento e amizade. Tudo isso temperado com doses maciças de comédia. Prepare-se para o universo de Will & Will. E para pérolas de sabedoria que vão mudar sua vida... Ou pelo menos aumentar seu número de curtidas no Facebook.

  Em uma noite fria, em uma improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Um Will é amigo do mais expansivo gay da escola. O outro precisa explicar á própria mãe sua orientação sexual.

  Mas, mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de proporções épicas.


  Opinião


  Quando falamos de John Green lembramos de A Culpa é Das Estrelas, e quando lembramos de ACEDE, pensamos em clichê. Isso foi a primeira coisa que eu pensei quando vi esse livro. Ele era o mais interessante e legal da livraria inteira (sim, venha morar em Belém e ver que as livrarias aqui são dividas em auto ajuda e concursos), e então pensei em comprar.

  Com certeza, esse é o melhor livro do John Green. Sinceramente quando eu li David Levithan eu fiquei tipo: "Who?'', mas já de cara gostei da escrita dele. O livro é cheio de palavrões (e VÁRIAS citações de sexo), mas é isso que deixa ele super divertido. O David é meio famosinho por escrever livros com o tema gay, o que eu aprovei muito e todos os livros dele já entraram para a minha lista de ''Quero ler''.

  Com certeza, indico ele. Não para as crianças novinhas, pois apesar da capa azul e fofinha, ele não é todo esse arco íris por dentro. Adorei <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...